Empresa

Convenção John Bean

Entre 9 e 11 de Maio do corrente ano decorreu em Correggio, Itália, sede da Snap-On Europe, o evento JOHN BEAN DISTRIBUTOR EVENT, que acolheu todos os distribuidores da Europa, Médio Oriente e África.

O evento foi criado pela John Bean, para divulgar as estratégias da marca para os próximos anos para o setor dos equipamentos, e ainda partilhar informações sobre as novas tendências tecnológicas, já presentes nos novos equipamentos. No âmbito deste evento, fizeram-se reuniões sectoriais pelos diversos departamentos/marcas de todo o Grupo Snap-On.
 



Muito agradável, e não menos importante, foi o convívio alargado a todos os colaboradores da John Bean, que ao longo dos anos dão um imprescindível apoio aos distribuidores a vários níveis, nomeadamente: Customer Service; Warranty Assistence; Logistics, etc……

Claro que, para a nossa empresa, o momento alto deste evento foi, a entrega do 20 Years Business Partner – EXCELLENCE AWARD” na Gala de Convivio que decorreu no Salão Nobre da Pagani Automobili S.p.A. Este prémio, de que muito nos orgulhamos, é o reconhecimento da excelência do nosso trabalho no mercado português com a marca John Bean.




Foi opinião unânime de todos os distribuidores presentes, repetir este tipo de evento pelo menos uma vez a cada 2 anos, de forma a fomentar ainda mais o espírito de equipa, dentro da família John Bean

VOLTAR