Equipamentos

Alinhadoras

Alinhadora John Bean V2380
voltar
V2380 - A alinhadora que é também um Centro de Recepção Activa


Ao lançar a nova máquina de alinhar V2380, a John Bean deu um passo de gigante ao aliar a Nova Tecnologia de Vídeo HRD montada numa torre móvel, com movimento automático da câmaras (auto-tracking), ao um Centro de Recepção rápida que lhe diz, em segundos, se o veículo em causa necessita de alinhamento de direcção. Para tal basta que, quando o veículo chegar à oficina, colocar-lhe as Garras Rápidas AC400 e activar o programa Audit. Em segundos, tem o resultado impresso na mão, para mostrar ao cliente!


Até este momento, todas as máquinas 3D eram baseadas em processos fotográficos. A partir de agora, essa tecnologia foi suplantada pela adopção de câmaras de vídeo de alta qualidade, com 60fps as quais, nesta máquina, foram aliadas a uma torre móvel dotada de sistema auto-tracking, de forma a reduzir o tempo de medição ao mínimo, e evitar todo e qualquer esforço do operador em ajustar a altura das câmaras â altura de trabalho! A V2380 faz tudo isso sozinha!


Ao adoptar este sistema, a John Bean libertou-se das plataformas Windows da Microsoft, preferindo a estabilidade de software que não depende das modificações comerciais efectuados por fabricantes externos.


 Seguramente a máquina mais rápida do mercado na leitura dos valores de alinhamento das viaturas, permite ainda a actualização automática da sua base de dados através de Wi-Fi…


Características técnicas:

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:


Garras AC400 Touchless (aperto rápido ao pneu, sem qualquer contacto com a jante)

Largura de via entre 1219mm e 2438mm

Distancia entre eixos de 2007mm a 4572mm


Monitor TFT de 22" a cores   

Impressora a cores

Imagens 3D animadas

Pratos rotativos

Centrante do volante

Depressor do travão